Eleitos pelo Patriota para a CMJP unificam pauta

Os vereadores eleitos do Patriota, Marcílio do HBE, Carlão Pelo Bem e Tarcísio Jardim, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18), e firmaram um compromisso de união partidária em torno das pautas conservadoras.

Já para a eleição da Mesa Diretora da Câmara, Marcílio e Carlão decidiram pleitear uma vaga entre os vereadores que iniciarão o mandato em 1º de janeiro.

De acordo com Marcílio do HBE, o partido deve marcar território não individualmente, mas em bloco, visto que possui uma das maiores bancadas da Casa de Napoleão Laureano.

“Temos uma das maiores bancadas da Câmara Municipal de João Pessoa, com três vereadores eleitos. Então, o partido firmou essa responsabilidade de tomar decisões em conjunto, principalmente para o primeiro compromisso de nosso mandato, que é a eleição da mesa diretora da Casa”, disse Marcílio do HBE.

Bancada conservadora – Já conforme Carlão Pelo Bem, o ato dos vereadores do partido se unirem, mostra que João Pessoa terá uma bancada conservadora representando os interesses da população no legislativo municipal.

“Temos o dever de defender as causas conservadoras na Câmara Municipal e esse gesto de unidade é muito importante para isso”, afirmou Carlão.

Sangue novo – Ainda sobre o assunto, Tarcísio Jardim destacou que o fato de dois dos três vereadores do Patriota serem estreantes na Câmara intensifica ainda mais o dever de trabalharem juntos.

“Nós temos essa missão de difundir o discurso conservador e de defender nossas bandeiras. Nada melhor que essa batalha seja disputada em grupo, com uma única ideia”, revelou o vereador eleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.