Empresário anuncia apoio a Roberto Paulino

O empresário Anselmo Carvalho, que teve o nome citado como possível candidato a prefeito de Guarabira, durante a pré-campanha, publicou vídeo nas redes sociais onde anuncia apoio ao ex-governador Roberto Paulino (MDB), que disputa a Prefeitura da cidade, nessas eleições.

Ao lado de Roberto Paulino, o empresário revelou os motivos que o levou a apoiar o candidato da oposição: “Roberto Paulino é gente humilde, sempre está de mãos estendidas para ajudar, não importa o cargo que ocupe, a exemplo de quando foi governador da Paraíba, sempre foi o mesmo, sem arrogância ou sorrisos de deboches do povo”.

Anselmo Carvalho teve o nome indicado pelo PSL para a disputa da Prefeitura de Guarabira. O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do partido, chegou a orientar o partido nesse sentido. O PSL faz parte da coligação que apoia o candidato a prefeito do PSDB.

Desde a última segunda-feira (09), o candidato a prefeito da coligação “Somos Todos Guarabira” tem recebido inúmeras adesões, inclusive de lideranças e candidatos oriundas de seus concorrentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.