Hugo Motta pede a João que apure espancamento

Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta disse ter ficado estarrecido com o assalto e espancamento sofrido pelo ex-prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim, do mesmo partido, na manhã deste domingo (08). Também foram feridos a esposa, a mãe de 98 anos e uma irmã. O parlamentar prestou assistência ao aliado.

Arimateia recebeu atendimento, ainda na fazenda Nova Cachoeira, onde ocorreu o assalto, pelo SAMU. Em seguida, foi levada de ambulância para o Hospital Regional de Patos, onde foi medicado e se encontra em observação. A esposa Jakelina o acompanhou durante todo o tempo.

Em uma postagem agora há pouco, no Facebook, Jakelina Camboim falou sobre o estado em que se encontra o marido: “Informamos a população de Santa Teresinha , aos amigos e correligionários que, Arimateia se encontra relativamente bem, houve fraturas em três costelas e duas vértebras. Fora isso , ele está bem, nesse momento de dor o que nos conforta é a certeza que Deus em todo momento era conosco e a nossa vida entregue em Suas mãos. Obrigada a todos pelas ligações e pelo apoio”.

“Estive no hospital [Regional de Patos] prestando minha solidariedade a Arimateia e a esposa, que foi agredida também. É um crime que precisa ser elucidado, esclarecido. Eu falei pessoalmente, com o governador João Azevêdo, com o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Francisco Nunes e com Coronel Euller, comandante da Polícia Militar”, declarou Hugo em conversa com o blog nesta manhã.

Ele concluiu: “Todos estão mobilizados para encontrar os culpados e que estes sejam punidos”. O parlamentar está em Patos participando de evento de campanha do pai, deputado Nabor Wanderley, candidato a prefeito de Patos, e ao ser informado prestou assistência a todos.

Nossa solidariedade ao ex-prefeito e aos familiares agredidos. Não à violência!

Leave a Reply

Your email address will not be published.