Ex-prefeito e familiares espancados em assalto

O ex-prefeito de Santa Terezinha, município próximo a Patos, Arimateia Camboim, foi brutalmente espancado durante assalto sofrido na manhã deste domingo (08). Ele, que é candidato a prefeito nas eleições deste ano pelo Republicanos, foi espancado por aproximadamente duas horas, ficando com o rosto bastante machucado. Ele foi levado ao Hospital Regional de Patos e já está sendo atendido.

Em vídeo postado no Facebook, a esposa de Arimateia, Jakelina Camboim, disse que o assalto aconteceu por volta das 6h, na Fazenda Nova Cachoeira, zona rural do município. “Arrombaram a porta, quebraram tudo, isso é o de menos. Mas, olha a situação de Arimateia. Me agrediram também. Renderam a mãe de Arimateia, que tem 98 anos”, disse, afirmando que eles primeiro disseram ser policiais federais, antes de anunciarem o assalto.

Ainda no vídeo, ela descreve a situação deixada pelos bandidos que estavam fortemente armados. A casa foi completamente revisada e é possível ver sangue no local. “Eles nos ameaçaram com uma faca, ameaçaram matar todo mundo. Estavam atrás de um relógio de R$ 50 mil”, afirmou Jakelina, que em dado momento se emociona no vídeo enquanto mostra o rastro de destruição na casa.

E disse mais: “Eles ameaçaram cortar meus dedos. Não encontraram nenhum dinheiro na casa. Prenderam a gente na casa grande. Bateram muito em mim, bateram nela [na mãe de Arimateia], na irmã dele, ameaçaram meus filhos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.