Casas de shows e boates ficam para o final do mês

A Diretoria da Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage) se reuniu, nesta quarta-feira (04), com a Secretaria de Saúde de João Pessoa. Na pauta: dar sequência à flexibilização do setor de eventos.

Secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio pediu um prazo, até o final deste mês, aos proprietários de casas de shows e boates até final de novembro, para iniciar a flexibilização específica deste seguimento. O 2º Turno das Eleições 2020, caso aconteça, está marcado para 29 de novembro.

Já o Decreto, acordado entre os membros da associação e o prefeito Luciano Cartaxo (PV), está com a publicação mantida para até esta sexta feira (06). Os pontos acordados para esta primeira etapa estão:

  • Liberação para eventos artísticos e corporativos em teatros e auditórios com ate 50% de publico seguindo protocolo aprovado
  • Liberação para ate cinco músicos no palco nas apresentações artísticas
  • Liberação para Eventos em Arenas (abertas e semi abertos), Clubes e Ginásios com ate 50% de publico, mas com layout e protocolo aprovado previamente pela Secretaria Municipal de Saúde

Leave a Reply

Your email address will not be published.