Bolinha abrirá mão de salário, caso seja eleito

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), registrou em cartório um termo garantindo que, caso eleito no pleito de 2020, abrirá mão de receber o salário inerente ao cargo público. O registro foi feito na manhã desta terça-feira (03).

Segundo o empresário, a remuneração será doada todos os meses à instituições de caridade do município. Dados do Sistema Sagres, do Tribunal de Contas da Paraíba, o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), recebe salário de R$ 20.042,00, mensal.

Bolinha declarou que a única motivação em assumir a cadeira do Executivo da Rainha da Borborema é poder garantir uma vida melhor aos campinenses. “Quero ser prefeito para única e exclusivamente retribuir tudo que essa cidade me deu. Quero de fato ver as pessoas de Campina felizes, tendo a oportunidade de uma vida digna e com oportunidades de crescimento de verdade”, afirmou.

O prefeito referiu-se aos cargos políticos como necessária e exclusivamente um serviço prestado para a melhoria das condições do dia a dia do povo. “O político nada mais é do que um funcionário do povo. Não dá para querer tirar vantagem disso, é desumano e inadmissível. Em nossa gestão as pessoas serão levadas a sério”, pontuou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.