Tyrone apresenta plano para saúde e emprego

O prefeito e candidato à reeleição em Sousa, Fabio Tyrone (Cidadania), apresentou o Plano de Gestão a ser desenvolvido, caso chegue a um segundo mandato na Prefeitura Municipal. Ele concorre pela Coligação “É mais trabalho”.

Dentre os projetos estão a criação do Saúde Digital – PEC (Prontuário Eletrônico do Cidadão), para aplicação na atenção básica, de modo a desburocratizar o setor e agilizar os atendimentos.

O gestor ainda apresentou propostas de viabilização da sede da Vigilância e Saúde, que abrigará os setores das Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, e o da Saúde do Trabalhador.

Também consta no Plano de Gestão apresentado, a implantação do projeto Disque Medicamentos, da construção da sede para instalação d Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD3) com assistência 24h, entre outros voltados à área de saúde do município.

“Quem conhece Sousa, sabe como era caótica a saúde na gestão anterior. Quando entramos no governo o caos reinava na nossa cidade. Hoje, podemos ver a diferença em cada cantinho da nossa cidade sorriso. Queremos e vamos fazer MUITO MAIS!”, garante Tyrone.

Emprego e Renda – O candidato à reeleição também apresentou propostas que devem garantir mais emprego e renda. Dentre os projetos estão o aumento do limite de empréstimo no Programa Fazer Negócio, realização de convênios para transparência financeira às associações que garantam a produção em larga escala dos Perímetros Irrigados de São Gonçalo e Várzea de Sousa.

Também constam projetos de incentivo ao Turismo (englobando ações junto ao Vale dos Dinossauros, São Gonçalo, Milagre Eucarístico e estátua de Frei Damião). Fábio Tyrone explicou que em um possível segundo mandato irá promover incentivos fiscais para atrair a instalação de novas empresas em Sousa.

“Nossa cidade está crescendo e junto com ela, as oportunidades de trabalho. Vamos continuar juntos, trabalhando para uma Sousa daqui pra melhor”, afirma o prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.