Raoni se compromete a melhorar área de saúde

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), postou nas redes sociais o depoimento de uma cidadã que, segundo ela, teria vivido dias de sofrimento em busca de tratamento de saúde, mesmo já estando internada em um na Capital paraibana.

A mulher conta que chegou na unidade hospitalar com 25% de chances de sobreviver e que só teria conseguido sair com vida graças à intervenção pessoal de Raoni Mendes, que chegou a forçar a entrada no local e pedir pela vida da paciente.

“Quando eu olhei lá, parecia um hospital de guerra. E como ela, tinha outros. E eu disse: E esses outros? Qual a sua situação? Vão deixar desse jeito? Não pode, gente! Não pode mais, não! Tá demais já!”, afirmou Raoni, ao relembrar o caso da cidadã.

“O meu maior desejo é que as pessoas tenham acesso ao que necessitam sem precisar pedir a ninguém. É por isso que estou nessa luta e é por essa razão que vamos chegar ao segundo turno para fazer diferente”, garantiu Raoni Mendes, que disputa pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.