João Azevêdo reafirma apoio a Eliane e Pauliano

O governador João Azevêdo (Cidadania) se reuniu com a candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), após fazer uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município. Durante o encontro, ele reafirmou o apoio à candidata.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), também esteve presente. João Azevêdo reiterou o desejo de trabalhar em parceria com a futura prefeita e de realizar obras que levem uma melhor qualidade de vida para os moradores de Pocinhos.

“É isso que nós queremos, trazer desenvolvimento pra região. E esse desenvolvimento só é possível se você tiver um prefeito ou uma prefeita parceira no município. Por isso, eu peço a você, no dia 15 de novembro, vamos lá cravar o nome de Eliane, e a gente possa, juntos, unir forças para fazer uma Pocinhos cada vez melhor”, afirmou o governador.

Desespero e ataques – Na ocasião, Eliane Galdino disse que ela e o vice na chapa, Pauliano Lamec (Cidadania), além da militância, estariam sendo alvos de ataques diários por parte de adversários políticos. Os ataques atingiriam também, o marido, deputado Adriano Galdino.

“Uma forma pequena e inescrupulosa de fazer política, mas enquanto eles destilam ódio a gente espalha amor, pois é com esse amor que vamos reconstruir Pocinhos. Avante!”, declarou Eliane Galdino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.