Em resposta, Bruno fala sobre sistema de câmeras

Candidato a prefeito pela Coligação “Campina rumo ao futuro”, Bruno Cunha Lima (PSD), exerceu direito de resposta no Guia Eleitoral da adversária na disputa, Ana Cláudia Vital (Podemos). Ele destacou o sistema de câmaras de monitoramento de segurança, instalado no centro da cidade, pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. Segundo ele, ao contrário do que apregoam os opositores, o sistema tem ampla eficácia.

Bruno explicou que o sistema de monitoramento tem ajudado a solucionar crimes e na identificação de carros roubados. Em 2019, durante o Maior São João do Mundo, as câmeras foram decisivas para a segurança da festa, ajudando a identificar e a prender foragidos da Justiça.

Bruno garantiu que, caso chegue à prefeitura, vai aumentar o número de câmeras no Centro e em avenidas principais de bairros. Os equipamentos serão interligados a uma central de monitoramento a ser criada, conectada às Policias Civil, Militar e Rodoviária.

Para o candidato, a segurança na cidade vai melhorar, pois além da central de monitoramento haverá o reforço da iluminação pública e o patrulhamento preventivo da Guarda Municipal, equipada e armada. “Tudo isso será a base para tornar Campina Grande uma cidade mais segura para se viver e trabalhar”, garantiu Bruno Cunha Lima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.