Ana Cláudia intensifica visitas aos bairros

A candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Claudia (Podemos), da Coligação “Novos tempos, novas soluções”, tem intensificado o corpo a corpo pelos bairros da cidade, nessa reta final de campanha. Nos últimos dias, ela passou pela Ressureição, Bodocongó, Malvinas, Catolé, Monte Santo, Pedregal e Jeremias.

Em todos as visitas, Ana Cláudia disse ter ouvido dos moradores para que os bairros voltem a serem lembrados e prestigiados pelo governo municipal. Ela destacou que, além da retomada das obras de urbanização, saúde e educação, o plano de gestão engloba programas de capacitação dos jovens para oportunizar o primeiro emprego, além da atração de empresas para a cidade (através da desburocratização e incentivos fiscais) gerando empregos diretos.

Ana garantiu a volta da Integração como funcionava anteriormente, a implantação do Renda Campina, com a complementação do auxílio financeiro que o governo federal irá anunciar para o próximo ano, dentre outros benefícios.

As visitas também tiveram a participação do candidato a vice-prefeito, Sargento Wellington, do senador Veneziano Vital do Rêgo, da ex-deputada federal Nilda Gondim e de candidatos a vereador integrantes dos 10 partidos que apoiam Ana Cláudia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.