“Vou sair com as mãos limpas”, afirma Romero

Já começou a veicular, desde sábado (24), o direito de resposta de 1 minutos concedido ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), pelo juiz Bartolomeu Correia Lima, da 17ª Zona Eleitoral, nas inserções do candidato a prefeito da cidade Artur Bolinha (PSL), da Coligação “Povo forte, cidade livre”.

Romero esclareceu o que disse Bolinha, no guia eleitoral, acusando o adversário Bruno Cunha Lima, que concorre pela Coligação “Campina rumo ao futuro”, de fazer campanha ao lado de corruptos. Na imagem, ao lado de Bruno, aparecem o prefeito e o vereador Renan Maracajá.

“Já fui vereador, presidente de câmara, deputado estadual e federal, secretário de Estado e, com muita honra, prefeito de Campina por duas oportunidades. Sai desses cargos e, com a benção de Deus, vou sair da Prefeitura com as mesmas mãos limpas com que entrei. Nunca me imputaram o desvio de um só centavo sequer. Meu nome não é citado em qualquer investigação. O que fiz a vida toda foi trabalhar, discretamente como é meu perfil”, disse Romero Rodrigues em seu vídeo.

Em outro trecho, Romero afirma: “Bruno é o meu candidato porque conheço sua vida, integridade e compromisso com o povo de Campina. Bruno é o candidato dos que querem, de verdade, o bem de Campina, dos que querem que essa cidade avance. Ninguém sujará minhas mãos, ninguém maculará nossa história”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.