Tyrone diz que dará apoio logístico aos perímetros

Candidato à reeleição em Sousa, pela Coligação “É mais trabalho”, o prefeito Fabio Tyrone (Cidadania) apresentou as propostas para os setores da Agricultura, Meio Ambiente e Zona Rural. De acordo com Tyrone, a gestão disponibilizará apoio técnico, logístico e financeiro aos perímetros irrigados de São Gonçalo e Várzeas de Sousa.

Tyrone disse que vai buscar apoio para a construção dos açudes de Pereiros e Santa Rosa. Também está no plano de governo para um possível segundo mandato, a construção da Central de Distribuição de Produtos Agrícolas, aquisição de mudas para distribuição gratuita e a implantação do projeto Fazer Negócio Rural.

Dentro do Plano de Gestão de Tyrone, em Sousa, também está o programa de arborização Mais Verde; criação de hortas comunitárias; coleta seletiva do lixo; corte de terra o ano todo, bem como a implantação do programas Pão na Mesa Rural.

“Não podemos permitir que todas as conquistas que tivemos durante esses quatro anos, acabe. No nosso plano de governo queremos ir além, investindo ainda mais na agricultura, meio ambiente e zona rural. É Sousa daqui para melhor. É mais desenvolvimento, crescimento, trabalho e dignidade para todos”, afirmou Fábio Tyrone.

Leave a Reply

Your email address will not be published.