Projeto prevê valorização da Guarda Municipal

O candidato a vereador em João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), em conversa com apoiadores no final de semana, apresentou projeto que prevê a modernização e valorização da Guarda Municipal da Capital.

Em um possível mandato na Câmara Municipal, Marcílio afirmou que vai elaborar um projeto que garanta aos guardas municipais vale alimentação, em substituição às quentinhas que recebem atualmente.

Já no setor do Esporte, o candidato reafirmou que irá propor a reestruturação do Bolsa Atleta Municipal para que haja contemplação de desportistas de alto rendimento não apenas na parte financeira, mas no tocante aos projetos de acompanhamento das atividades que fomentem o crescimento enquanto atleta.

Segundo Marcílio do HBE, o projeto inclui parcerias entre as secretarias municipais de modo que sejam ofertados aos atletas, de forma gratuita, atendimentos específicos em diversas áreas.

“Vamos lutar para que os atletas de alto rendimento sejam beneficiados com baterias de exames, fisioterapia, check-up médico, acompanhamento e suplementação nutricional, personal trainer, psicólogos”, afirmou Marcílio do HBE.

Leave a Reply

Your email address will not be published.