Bruno ganha direito de resposta no Guia de Ana

O juiz da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Bartolomeu Correia Lima Filho, acatou representação impetrada pela Coligação “Campina rumo ao futuro”, encabeçada por Bruno Cunha Lima (PSB), e concedeu direito de resposta por declarações dadas pela candidata Ana Cláudia Vital do Rego (Podemos) no guia eleitoral. O tempo não pode ser menor que um minuto.

Em suas alegações, após parecer do Ministério Público, o juiz reconheceu que a candidata Ana Cláudia teria faltado com a verdade, ao dizer que “na atual gestão, as câmeras servem apenas para multar os veículos”, procurando assim, jogar a atual gestão contra a população, com desgaste direto ao candidato opositor.

“É público e notório que o sistema de segurança que hoje é utilizado na cidade de Campina Grande, desde a criação do monitoramento, não se presta tão somente para a aplicação de multas. Ao contrário, tem contribuído para a elucidação de diversos crimes, sendo este Magistrado Presidente do 1º Tribunal Júri desta comarca de Campina Grande desde aproximadamente 2011, testemunha da utilidade e eficiência do monitoramento”, argumentou o magistrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.