Home Eleições Raoni destaca potencial de feiras e mercados

Raoni destaca potencial de feiras e mercados

Raoni destaca potencial de feiras e mercados

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas), tem intensificado as visitas a mercados e feiras livres. Nesta quarta-feira (21), ele esteve na Feira de Jaguaribe, uma das mais tradicionais da cidade.

“O potencial econômico de nossas feiras é gigante. O que falta é projeto e vontade de fazer. Em nossa gestão, as feiras e mercados públicos serão motivo de orgulho e entrarão no roteiro turístico da cidade”, disse o candidato da Coligação “Pra João Pessoa funcionar”.

Na terça-feira (20), o democrata esteve no Mercado Público do Bairro dos Estados, onde ouviu diversas reclamações de comerciantes do local, a maioria em relação a questão da infraestrutura do local.

“Dá pra acreditar que há quinze anos prometem essa reforma e, simplesmente quando ganham as eleições, não cumprem? A minha indignação é combustível para trabalhar incansavelmente e mudar essa realidade que nos envergonha e nos entristece”, afirmou Raoni.

Na visita, ele apresentou aos comerciantes o “Programa Crédito Pra Crescer”, que será direcionado ao pequeno empreendedor, principalmente, nesse período de crise financeira agravada pela pandemia do coronavírus. “Com o Programa Crédito Pra Crescer, nós vamos fazer o pequeno empreendedor se desenvolver e a cidade avançar”, concluiu Raoni.

Leave a Reply

Your email address will not be published.