Prefeitura de Campina diz que colabora com o MPF

A Prefeitura de Campina Grande divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (21), nota de esclarecimento em relação à denúncia do Ministério Público Federal, no âmbito da 4ª Fase da Operação Famintos, contra agentes políticos e servidores do município. A denúncia foi encaminhada à 4ª Vara da Justiça Federal, em Campina Grande.

1)    O Município respeita o trabalho das instituições no tocante a toda e qualquer investigação que apure eventuais irregularidades administrativas, em qualquer esfera e a qualquer tempo, tanto assim que vem contribuindo plenamente, de forma irrestrita, desde o início da operação, com as apurações pertinentes.
 
2)    Contudo, reitera a confiança nos agentes públicos que integram a gestão, em homenagem ao princípio constitucional da presunção de inocência, devendo cada um apresentar defesa no devido tempo.
 
3)    Portanto, com a mesma serenidade e comedimento, a Prefeitura de Campina Grande, maior interessada no esclarecimento dos fatos, continuará a colaborar com os órgãos de investigação, na certeza de que prevalecerá a Justiça em sua plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published.