Home Paraíba Raniery denuncia abandono do CAIC e MP investiga

Raniery denuncia abandono do CAIC e MP investiga

Raniery denuncia abandono do CAIC e MP investiga

A promotora de Justiça de Guarabira, Andrea Bezerra Pequeno de Alustau, instaurou Inquérito Civil Público para investigar denúncia formulada pelo deputado estadual licenciado Raniery Paulino (MDB), em relação a suposto abandono e consequente prejuízo aos cofres municipais do prédio onde se localiza o CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente).

De acordo com o parlamentar, o prédio estaria abandonado desde a saída do Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) do local. Na denúncia, ele diz ainda que, recentemente, a Prefeitura teria efetuado apenas uma limpeza, retirado entulhos e realizado alguns consertos de portas no prédio.

No documento que instaura o inquérito, a promotora diz que “se oficiou a Prefeitura de Guarabira, solicitando que informe as razões da inutilização do prédio do antigo CAIC até a presente data, bem como remeta documentos comprobatórios de projeto de destinação do imóvel público, no entanto, conforme certidão de movimento nº24, decorreu o prazo fixado sem apresentação de manifestação”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.