João Almeida quer Capital na rota turística do NE

Uma das metas que constam no plano de governo do candidato a prefeito da Capital, João Almeida, é colocar João Pessoa numa cidade de destaque na rota turística do Nordeste. Ele está na disputa pela Coligação “Um novo momento, uma nova solução”.

Vereador licenciado, João pretende criar uma identidade turística e atrativa para João Pessoa e investir em um plano de divulgação da cidade para o Brasil e para o exterior. A proposta é desenvolver parcerias com os municípios da Região Metropolitana e Litoral, visando oferecer diferentes opções turísticas ampliando assim o tempo de permanência do turista em João Pessoa.

João Almeida lembra que João Almeida tem muito mais a oferecer na área, além da imagem de lugar onde o sol nasce primeiro e que tem um belo pôr do Sol do Sanhauá, ao som do violino tocado por artistas locais. Ele afirmou que quer estruturar e divulgar o Polo Turístico e Gastronômico “Mais Oriental das Américas”, com o intuito de fomentar e desenvolver as potencialidades locais.

“Vamos implementar o calendário e a rota turística de João Pessoa visando atrair os turistas para os eventos locais com cronograma o ano inteiro. Temos que ter um turismo criativo com nosso Carnaval, São João, nossas festas tradicionais para que o pessoense não saia da cidade e ainda possamos atrair o turista. Vamos desenvolver também o turismo religioso com estrutura de apoio próxima aos pontos turísticos como”, defende o candidato.

Com informações da Assessoria do candidato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.