Em live de Buba Germano sobram ataques a Olivânio

O deputado estadual Buba Germano (PSB) “pegou ar”, literalmente, durante uma live “para esclarecer a verdade” na manhã desta terça-feira (13), via Facebook. Na transmissão ao vivo, o que não faltou foram ataques ao atual prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), a quem chamou de “mentiroso e covarde”.

Buba, que já foi prefeito de Picuí por seis anos, disse que o petista levará uma “surra de votos” em 15 de novembro. Nas eleições deste ano, o deputado estadual busca eleger a esposa, a ex-deputada Gilma Germano, que concorre a Prefeitura pela Coligação “Pela reconstrução de Picuí”. Gilma tem como adversário, o atual prefeito e candidato à reeleição, Olivânio Remígio (Coligação “Picuí segue em frente”).

“Agora, tu junta a vagabundagem do PT todinha e joga aqui pra dentro… Vai tudim (sic) pro cacete e pra peia! Peia de votos. E pra ele (Olivânio) vai ser pior, pois vai ser uma pisa de saia”, disparou Buba. O deputado disse ainda que vai arrancar o último dos moicanos do poder, numa referência a Olivânio, único prefeito na Paraíba eleito pelo PT.

Buba disse ainda que o atual gestor desrespeita as autoridades, pois promoveu um evento nesta segunda-feira (12), com a aglomeração de pessoas em plena pandemia. Ele afirma que os casos da Covid-19 aumentaram na cidade.

Atos suspensos – Ainda nesta segunda-feira, o juiz da 25ª Zona Eleitoral de Picuí, Anyfrancis Araújo da Silva, acatou representação protocolada pelo Ministério Público Eleitoral, contra as duas coligações, e suspendeu todos os atos de propaganda eleitoral que gerem aglomerações (comícios, passeatas, carreatas, motorreatas, bicicletaços, palestras, adesivaços até o dia 31 deste mês.

O blog tentou contato com o prefeito Olivânio Remígio, através do aplicativo de mensagens WhatsApp, mas não obteve retorno. O espaço está aberto ao contraditório, através do e-mail: sonylacerda@gmail.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.