Wallber tem registro deferido para a disputa

O deputado Wallber Virgulino (Patriotas) foi o primeiro a ter o registro de candidatura a prefeito de João Pessoa a constar como deferido no Sistema de Divulgação de Candidatura do Tribunal Superior Eleitoral. Ele concorre ao cargo de prefeito pela Coligação “Coragem para fazer o novo”.

Em vídeo postado nas redes sociais, Wallber falou que o forte dele é a questão da segurança pública. “Eu vivo e respiro segurança pública”. Ele chamou a atenção para a situação em se encontra a Guarda Municipal. “A Guarda é tratada com indignidade, com falta de respeito”, disse o parlamentar.

Um dos projetos apresentado pelo candidato é armar a Guarda Municipal, equipar e criar o setor de inteligência na instituição. “Onde a gente consiga orientar a gestão e identificar as nuvens de violência na cidade. A Guarda Municipal é o braço armado do município, que tem a missão de prevenir, atuando lado a lado da Polícia Militar”, destacou Wallber Virgulino. Outra proposta é criar capacitação permanente dos membros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.