Cartaxo apresenta plano de mobilidade até 2038

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) e técnicos da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa apresentam, nesta segunda-feira (05), o texto final do Plano de Mobilidade Urbana da Capital, que vai orientar os investimentos e ações da gestão municipal na área até o ano de 2038.

Cartaxo encerra oito anos de mandato em 31 de dezembro desde ano. Ele apoia a candidata Edilma Freire (PV) nas eleições municipais deste ano. O Plano será desenvolvimento pela próxima administração municipal, a partir de janeiro de 2021.

O documento, que será encaminhado à Câmara Municipal de João Pessoa para discussão, análise e votação, prevê intervenções em setores como o transporte ativo, transporte público, sistema viário, planejamento urbano e gestão com o objetivo de garantir uma mobilidade mais eficiente, segura e sustentável para todos.

A questão é convencer os vereadores a irem votar. Não pelo projeto, mas porque desde o retorno das atividades presenciais, a Câmara não consegue atingir o quórum necessário para votação de matérias. Projetos importantes estão em cima da mesa, mas não avançam. João Pessoa tem 27 vereadores, a grande maioria, candidata a reeleição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.