Graco decide por apoio à candidatura de Raoni

O ex-secretário adjunto de Turismo Graco Parente decidiu se juntar à campanha de Raoni Mendes (Democratas), candidato a prefeito da Capital pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”. Graco foi o quarto secretário a pedir exoneração da Prefeitura da Capital, desde a pré-campanha eleitoral.

“O conhecimento e a capacidade de Graco permitirá que a gente realize ótimos projetos para João Pessoa. Graco chega para somar a essa proposta que tem unido excelentes nomes e uma equipe competente para fazer a nossa Capital funcionar. Esse apoio é muito bem vindo para que possamos vencer os desafios propostos para melhorar a vida da população”, afirmou Raoni Mendes, agradecendo o apoio.

Graco ressaltou a trajetória política de Raoni e afirmou o compromisso em fortalecer a geração de emprego e renda na Capital. “Todos nós sabemos o quanto ele está preparado para governar essa cidade. Sigo com Raoni nessa caminhada, disposto a realiza bons projetos para João Pessoa”, destacou o ex-secretário e empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published.