Thiago Lucena sairá com Raoni; Graco pode seguir

O apoio do vereador Thiago Lucena (PRTB) à candidatura de Raoni Mendes, a prefeito de João Pessoa, pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar” pode ser um sinal de que o agora ex-secretário adjunto de Turismo Glauco Parente pode ser o próximo a “se chegar” a candidatura do democrata, já que ele foi indicação de Thiago para o cargo.

Em live, Thiago afirmou que a desistência do deputado estadual Eduardo Carneiro, pelo PRTB, de disputar o cargo de prefeito da Capital, fez com o vereador repensasse sobre qual caminho o grupo dele seguiria. “Estou disposto a agregar à sua campanha”, disse a Raoni.

“Meus esforços por uma João Pessoa conectada com as reais necessidades das pessoas seguirá ao lado da candidatura de Raoni, por identificar que seu Plano de Metas não só contempla o desenvolvimento da economia criativa na nossa cidade, como amplia e favorece todos os segmentos da sociedade com uma cidade informatizada e inclusiva, onde a Prefeitura tem um papel fundamental em desburocratizar e beneficiar a população em todas as áreas”, afirmou Thiago.

O democrata disse que o vereador é uma referência e que o apoio representa a união de uma geração para governar João Pessoa. “Thiago traz o gene do empreendedorismo, das práticas de inovação e muita atitude no que faz. É um defensor da família e um homem temente a Deus. Mas, acima de tudo, um político comprometido com a transformação de João Pessoa para uma nova realidade”,

O PRTB tinha o deputado estadual Eduardo Carneiro como pré-candidato a prefeito, mas no último dia das convenções partidárias, anunciou que seguirá com Cícero Lucena, do Progressistas, candidato apoiado pelo governador João Azevedo (Cidadania).

Eduardo Carneiro anunciou em julho deste que estava deixando a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, para desembarcar na base governista. O irmão do deputado, Fábio Carneiro, é secretário executivo de Desenvolvimento Econômico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.