Lucas destaca potencial do telemarketing em CG

Iniciando a agenda de campanha, os candidatos pela Coligação “Campina rumo ao futuro” Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro visitaram, na manhã desta segunda-feira (28), uma empresa de call center instalada na cidade. Na ocasião, Lucas destacou o potencial da cidade na geração de empregos no setor de telemarketing e afirmou que um dos compromissos de campanha é potencializar o segmento.

“Sabemos que a tecnologia é uma das vocações da nossa cidade e junto a outras empresas do ramo é responsável pelo primeiro emprego de muitos jovens que veem na sua primeira oportunidade a realização de sonhos e a construção do futuro. Isso foi fortalecido na atual gestão e é algo que pretendemos potencializar”, afirmou Lucas.

Segundo dados do Caged, em 2019, o setor de comércio e serviços foi responsável por 66.17% da matriz econômica de Campina Grande. Mesmo em meio à pandemia, em maio deste ano, foi anunciada a criação de mais 1000 vagas de emprego no setor de telemarketing na cidade.

Atualmente, as duas empresas de call center sediadas em Campina Grande geram mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.