Em vídeo, Eliane fala de raízes e se apresenta

A presidente estadual do Avante e candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, iniciou o primeiro dia de campanha com um vídeo, publico nas redes sociais, se apresentando. Ela conta sobre suas raízes e história de vida na cidade onde nasceu, se criou e a qual se sente extremamente ligada.

Eliane fala do posicionamento acerca de como deve ser a postura de quem abraça a política como meio para ajudar pessoas, e sobre o futuro que deseja para o povo e a cidade de Pocinhos.

Para Eliane Galdino “chegou a hora de reconstruir Pocinhos” e, para tanto, ela coloca o nome à disposição, na disputa. Fala ainda que, com apoio do Governo do Estado, através do governador João Azevêdo, e do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), buscará fazer uma administração pensando nas pessoas.

“Coloco, a partir de hoje, meu nome à disposição dos pocinhenses para, juntos, reconstruirmos Pocinhos e darmos à nossa cidade o respeito, o cuidado e o amor que ela merece. Que Deus continue abençoando nossa caminhada. Avante!”, enfatizou Eliane, no vídeo publicado

Leave a Reply

Your email address will not be published.