Pedido de impugnação não desanima Anísio

A Coligação “Unidos por João Pessoa” (PT e PCdoB) realizou um bandeiraço, no final da manhã deste domingo (27), no final da Avenida Epitácio Pessoa. Nem mesmo ao pedido de impugnação dos registros de candidatura, pelo Ministério Público Eleitoral, desanimou o deputado Anísio Maia, candidato a prefeito da Capital, e o vice, Percival Henriques. O PT também está registrado na Coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo socialista Ricardo Coutinho.

Com a presença da presidente do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo, o deputado federal Frei Anastácio, e militantes, Anísio e Percival ocuparam as calçadas para saudar as pessoas que passavam por um dos principais corredores da cidade, que liga o Centro à orla da capital. A militância manteve o distanciamento, o uso de máscara individual e a higienização das mãos com álcool 70 ou em forma de gel.

Anísio Maia destacou a alegria de voltar às ruas em mais uma eleição, com o desafio diário de conquistar cada eleitor com um projeto construído de forma coletiva para garantir melhor desenvolvimento para a cidade e qualidade de vida para a população.

Leave a Reply

Your email address will not be published.