“Chapas familiares” são tendência nessas eleições

Pelo visto, a tendência das eleições municipais deste ano são as chamadas “chapas familiares”. Em Areia, a médica Sílvia César Farias da Cunha Lima (PSC) resolveu não arriscar e terá a sogra, Marília do Socorro Perazzo Melo (PSC), como companheira de chapa.

A Coligação “Respeito, paz e liberdade” (PSC / PSL / Solidariedade) já foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Resta saber se vai valer a hierarquia familiar ou a administrativa. Dra Silvia é casada com o ex-prefeito de Areia Elson Cunha Lima Filho.

Em Monteiro, a deputada federal Edna Henriques estará na disputa e, a exemplo de Areia, como candidata a vice na chapa a ser encabeçada pela filha, Micheila Henrique, que disputará o primeiro mandato. A parlamentar disse que, caso a chapa seja eleita, abrirá mão do mandato de deputada. Será?

No Congo, ficou definitivamente tudo “em casa. O ex-prefeito Romualdo Rodrigues terá como vice, a esposa Flávia Quirino, ambos do PSB, e já homologados em convenção pelo partido. Imaginem em caso de rompimento político…

Leave a Reply

Your email address will not be published.