Raniery homenageia os ex-prefeitos de Guarabira

O deputado estadual licenciado Raniery Paulino (MDB) utilizou as redes sociais para resgatar a história de prefeitos que, segundo ele, contribuíram para o desenvolvimento de Guarabira, no Brejo paraibano. “Eles têm serviços prestados [à cidade]. E nós não precisamos negar a história de ninguém”, ressaltou.

O emedebista disse que é preciso reconhecer publicamente o trabalho desses gestores, a exemplo de Sabiniano Maia, Sylvio Porto, Osmar de Aquino, Gustavo Amorim, João Pimentel, Jader Pimentel, Osório de Aquino e Augusto de Almeida. “Nossa cidade foi construída por várias mãos”, disse.

Ele fez uma deferência especial aos prefeitos eleitos pelo MDB, nas últimas décadas, como Roberto Paulino, candidato homologado em convenção para a disputa este ano, Zenóbio Toscano, Léa Toscano, Fátima Paulino e Josa da Padaria. Zenóbio estava filiado ao PSDB quando faleceu e Léa, presidente o ninho tucano em Guarabira. Eles apoiam à candidatura homologa à reeleição de Marcus Diôgo.

“Foram os prefeitos do MDB que mudaram a configuração da cidade de Guarabira. Na certeza de que o nosso partido tem uma história de amor, trabalho e muitas realizações na nossa cidade. Renovo meu respeito a todos indistintamente, seja meu aliado ou não. Um dia quem sabe também entrarei neste rol de grandes homens e mulheres que fazem a nossa história”, disse Raniery.

Leave a Reply

Your email address will not be published.