Em CG, PDT segue João e apoia Ana Cláudia Vital

Após ensaiar apoio ao candidato do PCdoB, deputado Inácio Falcão, a prefeito de Campina Grande, o PDT decidiu, em convenção, pelo apoio à candidatura de Ana Cláudia Vital (Podemos). A decisão foi comunicada pessoalmente, nesta quinta-feira (17), pelo presidente do Diretório Municipal da legenda, Gustavo Feliciano.

Em João Pessoa, o partido decidiu seguir com a candidatura de Edilma Freire (PV) a Prefeitura, apoiada pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. A decisão gerou mal-estar, já que o governador João Azevêdo aguarda os Felicianos para uma conversa. Foi pego de surpreso pelos aliados. João apoia a candidatura de Cícero Lucena, do Progressistas.

O presidente do Diretório Municipal do PDT, Gustavo Feliciano, comunicou a Ana Cláudia, que conta com o apoio do governador João Azevedo, a decisão pelo apoio. “Vim aqui para, com muita satisfação e com muita alegria, comunicar a decisão que formalizamos na nossa convenção de ontem, de apoiar o melhor projeto para Campina, representado pela candidatura de Ana Claudia”, afirmou Gustavo.

Falando em nome do Diretório Municipal e também em nome do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, Gustavo disse que todos estão prontos para contribuir com a campanha de Ana. “Vamos arregaçar as mangas, o deputado Damião, a vice-governadora Lígia, todos nós, para trabalharmos juntos, unidos em nome de uma Campina Grande, melhor”.

Ana Claudia agradeceu o apoio e destacou a importância do PDT. “Com muita determinação e muita convicção vamos trabalhar juntos por Campina, em favor de uma cidade que não merece ser tratada como está sendo pela atual administração municipal”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.