João diz ter ficha limpa em convenção com o PSL

“Eu tenho as mãos limpas e uma história limpa”. Foi o que afirmou o vereador licenciado João Almeida, ao ter o nome homologado como candidato a prefeito de João Pessoa, em convenção conjunta do Solidariedade e do PSL. Durante o evento, também foi oficializado o nome Carlisson Fonseca (PSL) como candidato a vice, além de mais de 70 nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“Nos estamos trazendo uma proposta moderna para a cidade, com pessoas do bem que sabem que a bandeira brasileira é nossa e não de um partido. Não somos uma chapa de governo, nem uma chapa de prefeitura, nem de grandes líderes partidários: a nossa chapa é do povo”, disse João Almeida.

Para o deputado federal Julian Lemos, que abriu mão da própria pré-candidatura, a aliança entre as duas legendas é fruto da coerência. “Iremos mostrar a João Pessoa que é possível ir à frente sem usar o nome de alguém grande, um governo ou uma prefeitura. Ele [João Almeida] é o melhor para João Pessoa”.  

Carlisson disse que depositou sua confiança em João Almeida porque viu a capacidade do agora companheiro para administrar João Pessoa e convocou os candidatos a vereadores a defender a possível chapa em todos os bairros da Capital.

Já o presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, destacou a trajetória política de João Almeida e lembrou de sua honestidade nos 20 anos de carreira pública de Almeida. O presidente estadual do Solidariedade, vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, disse que o comando nacional e estadual do partido acredita em uma vitória na Capital e agradeceu ao PSL pela aliança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.