Ana Cláudia escolhe militar para vice em Campina

A candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, terá como vice o Sargento Wellington Silva, da Polícia Militar, nas eleições deste ano. O anúncio foi feito na sede do Diretório Municipal do Democratas, durante convenção do partido, que marcou também o ato de filiação do sargento ao partido.

Ana Cláudia destacou a 18 anos de serviços prestados do Sargento Wellington à segurança pública, em Campina e no Estado, além da relação direta com a comunidade, sobretudo no bairro das Malvinas, onde reside com a família.

“O sargento Wellington foi condecorado várias vezes por bravura, recebendo, por méritos de sua atuação policial e comunitária, as mais altas comendas da Polícia Militar e terá a função de, ao nosso lado, construir e consolidar este novo projeto para Campina, nessa nova fase que as cidades estão enfrentado, no pós pandemia”, afirmou Ana Cláudia.

Wellington disse estar pronto para contribuir com o projeto apresentado por Ana Cláudia. “Estamos prontos para esta missão e quero ajudar Ana Cláudia a efetivar políticas eficientes numa área que tem sido relegada pela administração atual, que é cuidar da segurança das pessoas e lhes garantir cidadania plena, com foco no bem estar das comunidades”, afirmou Wellington.

Presente à convenção, o senador Veneziano Vital do Rego disse que a presença do Sargento Wellington Silva na possível chapa contribuirá no desenvolvimento de projetos para área de segurança pública, além de políticas voltadas para as comunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.