Patriotas oficializa nome de Marcílio do HBE

O Patriotas homologou o nome de Marcílio Pedro Siqueira Ferreira, conhecido por Marcílio da HBE, como candidato da legenda para disputar uma das 27 vagas de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa, nas Eleições 2020.

A oficialização aconteceu na noite desta segunda-feira (14), durante convenção realizada no Clube Cabo Branco, com a participação de líderes, correligionários e simpatizantes da legenda, além dos candidatos a prefeito e vice, homologados durante o evento, Wallber Virgulino e Leila Fonseca.

Durante postagem nas redes sociais, Marcílio da HBE comemorou a homologação do nome e confirmou estar preparado para seguir numa importante caminhada rumo ao mandato. “Hoje, vocês me deram o combustível que eu precisava para iniciar nossa caminhada. Muito obrigado a todos vocês, meus familiares, amigos, apoiadores e correligionários!

E complementou: “Ao @patriotaparaiba e @wallbervirgolinooficial meus agradecimentos e minha satisfação em poder fortalecer esta luta! Juntos, somos mais fortes!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.