Solidariedade anuncia apoio a Ana Cláudia

A coligação que terá Ana Cláudia Vital como cabeça de chapa chega a oito partidos. Na tarde deste domingo (13), logo após a convenção do Podemos, que homologou o nome de Ana como candidata a prefeita de Campina Grande, foi a vez do Solidariedade anunciar o apoio.

Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Professor Odenilson afirmou que Campina Grande conhece o trabalho e a capacidade de gestão de Ana, pelas funções administrativas que ocupou, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado. Destacou ainda o fato da candidata, por ser mulher, “ter mais sensibilidade e olhar diferenciado”

Ana Cláudia agradeceu a confiança do Solidariedade. “Vamos seguir, apresentando a Campina Grande um novo modelo de gestão para esses novos tempos [pós-pandemia]. “O apoio só aumenta a nossa responsabilidade e nosso desejo de que Campina tenha um novo olhar, neste novo momento que iremos vivenciar a partir de janeiro”, disse Ana.

A chegada do Solidariedade soma-se ao Podemos, PTB, Cidadania, PTC, PMN, Avante e Democratas. A coligação deve anunciar novo apoio até a próxima terça-feira. Ana nunca exerceu mandato eletivo, mas conhece política. O reforço dos partidos dá musculatura à candidata, que mostra não estar só.

Leave a Reply

Your email address will not be published.