“Sincerão”, Enivaldo é referência política na PB

Estilo sem meias palavras, o “sincerão” Enivaldo Ribeiro, aos 85 anos, tem história política para contar. Poderia ser identificado como “velho”, mas não foi isso que se viu ao longo desses anos. Neste sábado (12), durante a convenção conjunta PSD/PP, deu uma aula de que é preciso saber a hora de se passar o bastão. “Mas, vou continuar ajudando. Vocês não ficar livre de mim não”, disse a Bruno e a Lucas.

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSB) e o vereador Lucas Ribeiro (Progressistas) tiveram os nomes homologados, durante convenção conjunta, para concorrerem ao cargo de prefeito e vice em Campina Grande.

Vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo encerra o mandato junto o amigo Romero Rodrigues, como ele mesmo fez questão de afirmar”. “Ah, prefeitin bom danado”, disse, arrancando risos e aplausos. Fez questão de falar de Ivandro Cunha Lima, outra grande referência política de Campina Grande, e a quem chamou de “um dos grandes homens dessa terra”. “Meu amigo particular”.

Enivaldo disse que Romero fez tantos obras na Rainha da Borborema que nem o prefeito lembra. “Está sendo uma parceria maravilhosa, dois irmãos. Não tinha essa frescura de ciúme. Acima de tudo, estava a amizade, e acima desta, Campina Grande”, declarou, durante discurso na convenção.

Lembrou que a senadora Daniella Ribeiro, o ex-senador Cássio Cunha Lima e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Pedro Cunha Lima trazem benefícios para Campina Grande.

“Eu gosto de falar a verdade, olhando para Daniella. Ela me dá carão”, entregou Enivaldo sobre a filha. Enivaldo disse que não queria que Daniella fosse candidata. “Quando ela foi candidata, foi por esforço dela própria. Mulher todo mês tem aquele problema [TPM]. Quando vai dar entrevista na televisão tem que se ajeitar todinha”, disse o progressista.

“Bruno, sua responsabilidade é grande, mas sei das suas qualidades e das de Lucas”, declarou emocionado. “Que Deus ajude a Bruno e Lucas e a Campina Grande e a essa campanha. Que danado é que vão falar de Bruno, nada. Que danado vão falar de Lucas, nada”, disparou Enivaldo, emendando que se fosse começar a falar das outras gestões, aí…

Leave a Reply

Your email address will not be published.