Raoni e TC Ramalho são oficializados pelo DEM

O Democratas é o segundo partido, na disputa pela Prefeitura da Capital, a homologar chapa puro sangue e com militar como vice. O nome de Raoni Mendes foi oficializado como candidato a prefeito de João Pessoa neste sábado (12) e o vice será o Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho. “Está na hora da Prefeitura de João Pessoa deixa de ser uma prestadora de favores para ser prestadora de serviços”, declarou Raoni, ao chegar à convenção.

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, lideranças, membros do Democratas e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, além de o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do prefeito de Salvador ACM Neto, e do prefeito de Curitiba, Rafael Grecca. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

“Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas a cidade de João Pessoa, pois a nossa Capital precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, segurança, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade”, destacou Raoni Mendes, que tem como lema “Vamos Cuidar”.

O deputado federal Efraim Filho afirmou a importância da facilitação dos recursos do Governo Federal para o desenvolvimento da Capital. “Temos o melhor projeto, a melhor opção. Raoni é um homem que se preocupa em defender a vida das pessoas. Teremos a dupla mais preparada para fazer uma excelente gestão”.

E complementou: “Pela primeira vez o democrata sai com candidatura própria nas quatro grandes cidades da Paraíba, que são Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e João Pessoa. Muita gente duvidou, disse que não aconteceria, mas isso não aconteceu e Raoni hoje representa o nome que vai governar João Pessoa”.

Os membros do Democratas destacaram ainda que a escolha do vice-prefeito se deu porque a legenda queria formar uma aliança de conceitos ao invés de uma aliança de partidos. “Alguns foram atrás de partidos para aumentar o tempo de guia, ao passo que nós fomos em busca de alguém com o perfil que a população quer e precisa no momento”, disse Raoni.

Para o Coronel Ramalho, esse é um grande desafio. “Eu, como filho de João Pessoa, estou honrado e lisonjeado pelo convite feito pelo Democratas para caminhar ao lado de Raoni Mendes realizando bastante trabalho. A minha vida militar me trouxe experiência e tenho certeza que poderei contribuir da melhor forma”, ressaltou o Coronel Ramalho.

Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

“O nosso candidato Raoni é um homem que tem uma visão adequada para administrar João Pessoa”, destacou o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Prefeito da Bahia, ACM Neto declarou que o democrata se fortaleceu muito em todo a Paraíba. “Nós estamos muito felizes com a candidatura de Raoni Mendes. Ele sabe as condições do seu povo e do que eles precisam. Estamos juntos nessa grande caminhada rumo a vitória de Raoni”, disse ACM Neto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.