Mais investimento para a habitação, prega Edilma

A pré-candidata do Partido Verde à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, visitou nesta quinta-feira (11), o Residencial Vista Alegre. Em conversa com os moradores, ela defendeu mais investimentos em habitação para a Capital paraibana, que na atual gestão já entregou quase 10 mil unidades residenciais.

“Já são quase 40 mil pessoas beneficiadas com unidades habitacionais nesta gestão, que teve a sensibilidade de tirar milhares de pessoas de áreas de risco e insalubres, colocando-as em uma residência de qualidade, dando dignidade e cidadania. Queremos seguir garantindo habitação de qualidade para nossa gente, porque nossa forma de governar é ao lado das pessoas”, destacou Edilma.

Durante o encontro, Edilma também defendeu o fortalecimento do trabalho “pós-ocupacional”, que, após a entrega dos residenciais, realiza ações para fortalecer a população destas unidades. “Queremos avançar com esta forma de governar, que garante obras estruturantes e desenvolve ações que elevam a qualidade de vida da população mais vulnerável”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.