Com PTC e PMN, Cícero já agrega oito partidos

Com os anúncios de apoio pelo PTC e PMN, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, soma oito partidos na coligação que deve ser referendada na próxima quarta-feira (16). Além do Progressistas, o grupo conta com o Cidadania, Avante, PTB, Podemos, PMB, PTC e PMN.

Na quarta-feira (09), o presidente do PTC na Paraíba, Flávio Moreira, anunciou que iria marchar junto com Cícero. Segundo ele, a definição pelo apoio ao progressista busca construir um projeto conjunto com o Governo do Estado para avançar em ações estruturantes para João Pessoa.

Nesta quinta-feira (10), foi a vez do PMN. A presidente estadual da legenda, Lídia Moura, e o presidente do Diretório Municipal do PMN, Antônio “Bala” Barbosa, estiveram com Cícero para selar a aliança.

Atual secretária estadual da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia disse que o projeto defendido pelo ex-senador, com o apoio do governador João Azevêdo, é o melhor para a capital. Ela destacou que o modelo de gestão eficiente e humano que Cícero representa é o que os cidadãos da Capital precisarão no momento pós-pandemia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.