Cidadania faz mistério e  vice só na convenção

O Cidadania anunciou que realizará a convenção partidária em conjunto com o Progressista, na próxima quarta-feira (16). O partido do governador João Azevêdo só anunciará o nome do vice, para compor a chapa a ser encabeçada por Cícero Lucena, neste dia.

O partido tem dois nomes à disposição: vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, companheiros na Câmara Municipal de João Pessoa. Léo chegou a abrir mão para Bruno, caso o partido optasse por lançar candidatura própria. Como o Cidadania decidiu apoiar Cícero, talvez o jogo tenha zerado entre dois.

No edital, o presidente do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias, convoca os filiados aptos a votar para a convenção, onde será deliberado a respeito a estratégia a ser adotada nessas eleições, além da deliberação sobre coligação, a denominação da coligação (se aprovada), escolha de candidatos a prefeito a vice-prefeito e vereador; e sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Segundo Bruno, todos os protocolos de segurança para garantir a saúde e segurança dos presentes, como distanciamento entre as pessoas e utilização de máscaras e álcool em gel, serão tomados. O evento está previsto para começar às 18h, no Estádio Almeidão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.