PSTU ratifica chapa com Rama Dantas e Lissandro

O PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) é o primeiro partido a ratificar chapa majoritária para as eleições 2020 em João Pessoa. Na convenção partidária, realizada neste sábado (05), oficializou os nomes da professora Rama Dantas e do professor Lissandro Saraiva (conhecido como Tanque) como candidatos a prefeito e vice na Capital.

O partido também decidiu, junto aos filiados, que não fará coligação com nenhum outro partido nesta eleição municipal em João Pessoa. O evento se deu de forma virtual, com a participação dos filiados na Capital paraibana. Seguiu as normas determinadas pela Justiça Eleitoral, tendo sido gravada, com apresentação dos filiados ao partido feita pelo chat e com a câmera de cada um ligada, bem como o voto à chapa apresentada pela coordenação dos trabalhos.

Antes disso, os pré-candidatos tiveram um tempo determinado para se apresentar e defender o porquê de suas postulações. Ao final, Rama Dantas, Lissandro Saraiva e Manoel Vieira, que vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos presentes para concorrer ao pleito de 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published.