O que falta para a aliança entre DEM e PSL? O vice

O que estaria faltando para selar a aliança entre o Democratas e o PSL, na Capital? Um vice para compor a chapa majoritária, a ser encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes.

Vice-presidente nacional do PSL, o deputado federal Julian Lemos se reuniu, mais uma vez, essa semana, com o líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho, e também com Raoni. O partido quer indicar o vice.

Acontece que Julian quer indicar uma candidata mulher, buscando aí uma representatividade do eleitorado feminino. A escolhida pelo parlamentar já disse que vai investir na campanha de vereadora. O outro nome está no aguardo, mas já foi visto neste sábado, ao lado de Raoni, em evento de pré-campanha. Trata-se de Carlisson Figueiredo, homem de confiança de Julian.

Julian já disse que não aceitaria ser vice, mas que abriria mão da pré-candidatura a prefeito, caso pudesse indicar o nome. Raoni não confirma, Julian desconversa, mas dia 12, data da convenção do Democratas na Capital, saberemos.

O que se pode dizer que a aliança favorece e muito o democrata, seja em tempo de TV e rádio, seja em relação ao Fundo Eleitoral, já que o PSL, é segundo com maior volume de recursos a receber.

Leave a Reply

Your email address will not be published.