MDB confirma Nilvan a prefeito de JP no dia 15

Sob o comando do senador José Maranhão, o MDB deve homologar, no próximo dia 15, a candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa. A convenção partidária será na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND). Lideranças do partido estarão presentes no evento.

A convenção será aberta ao público, mas a capacidade vai ser limitada devido a pandemia do novo coronavírus, obedecendo aos protocolos de sanitários: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. De modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.

Nilvan explicou a escolha do local para a realização do evento. Segundo ele, é uma forma de valorizar os espaços populares que simbolizam a interação de sua candidatura com as causas daqueles que mais precisam.

“A tradição é que as convenções aconteçam no Centro, na Epitácio Pessoa. Mas, nós escolhemos a zona sul, que representa a maior área populacional de João Pessoa  e com grande representatividade do ponto de vista econômico, político e geográfico. É nossa forma de dizer que a cidade espera um prefeito que cuide das pessoas, da cidade como um todo”, afirmou.

No evento, também será anunciado o nome do vice-prefeito e os candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. A PROSIND está localizada na Rua Roseane de Fátima Clemente, SN, bairro Mangabeira, próximo a Avenida Josefa Taveira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.