Avante oficializará apoio a Cícero em convenção

O último dia para a realização das convenções partidárias promete. Depois do PV, PSDB, Progressistas, PRTB e Cidadania, o Avante em João Pessoa definiu para o dia 16, a reunião executiva para homologação dos nomes que disputarão as eleições municipais de 2020. O partido já anunciou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, a prefeito da Capital, e não sairá com candidatura própria.

Presidente do Diretório Municipal do partido, em João Pessoa, o deputado estadual Felipe Leitão ressaltou a importância da plenária e lembrou do ex-presidente do partido na Paraíba, o deputado Genival Matias (in memoriam).

“Quero convidar todos os correligionários e filiados a se fazerem presente na reunião. É um momento de unidade e sei o quanto o saudoso Genival Matias estaria feliz em partilhar desse momento único”, disse Leitão.

Na ordem do dia, o partido irá definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral, dentre outros assuntos de interesse do partido.

O Avante conta hoje com a maior bancada de vereadores na Câmara de João Pessoa, com cinco integrantes: Raíssa Lacerda, Professor Gabriel, Chico do Sindicato, Dinho e Renato Martins (é suplente, mas está no exercício do mandato). Já na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), são quatro deputados: além de Felipe Leitão, Taciano Diniz, Júnior Araújo e Tião Gomes.

O evento, que será realizado no bairro do Cabo Branco, seguirá todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), de acordo com as normas sanitárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.