Abelardo: ciclo começou e terminará na Semam

Nesta sexta-feira à noite, circulou um texto postado na rede social Instagram, em que o secretário de Meio Ambiente da Capital, Abelardo Jurema Neto, afirma que o ciclo na Prefeitura de João Pessoa, que começou na Secretaria de Meio Ambiente, irá terminar na secretaria.

A saída de Daniella Bandeira da Gestão Cartaxo coincidiu com a filiação do de Abelardo ao Partido Verde, que tem como presidente estadual o prefeito. Há quem diga que ele deixaria a Semam para assumir a Secretaria de Planejamento.

“Quando, em março de 2016, aceitei o desafio de gerir a Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa, preenchi meu coração e meus propósitos em proativar ações que fomentassem e fortalecessem a Sustentabilidade Ambiental em nossa bela Capital”.

Abelardo Neto elogiou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, a qual chamou de exitosa. ‘Não meço esforços, estou sempre apreendendo, ofertando o meu melhor para honrar a gestão exitosa do Prefeito Luciano Cartaxo, amplamente aprovada pela população de João Pessoa”.

E deixou o recado: “Tenho pela minha formação e educação a natureza de trabalhar com a verdade, sempre respeitando os sentimentos das pessoas. Cada um promove sua escolha e sabe o que faz com seus atos. Qualquer outra conjuntura em relação a mim que, não seja a de terminar meu ciclo na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Capital, não deve ser tratada como verdadeira. Estou (muito) bem onde estou e, até onde estiver, continuarei a dar meu máximo para as melhorias ecológicas e ambientais da nossa belíssima e – cada vez mais verde – cidade. Um bom final de semana a todos!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.