Home Eleições Podemos decide se juntar a Cícero Lucena

Podemos decide se juntar a Cícero Lucena

Podemos decide se juntar a Cícero Lucena

O Podemos, representado pelos deputados estaduais Trocolli Júnior, João Gonçalves, Lindolfo Pires e Branco Mendes, anunciaram apoio ao pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena, recebeu no início da tarde desta segunda-feira (31). O anúncio aconteceu uma hora após o ex-secretário Diego Tavares, em live, afirmar que está com o ex-senador.

Os deputados ressaltaram o fato de Cícero “estar pronto para conduzir João Pessoa no pós-pandemia e seu perfil de gestor com um olhar sempre atento ao social, pensando no bem das pessoas”. O vereador Tanílson Soares representou o pai, o deputado estadual Edmilson Soares, que se recupera de cirurgia e não pode estar presente.

Aliás, Tanílson é o único vereador do Avante que assumiu publicamente o apoio a Cícero. Os demais – Raíssa Lacerda, Chico do Sindicato, Professor Gabriel e Dinho – não se manifestaram. Pelo contrário, foram vistos ao lado da pré-candidata do PV, Edilma Freire.

Na Paraíba, o Podemos é presidido pelo vereador Galego do Leite, líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. Durante essa pré-campanha, Cícero Lucena já soma o apoio do PMB, Cidadania, Avante e, agora, do Podemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.