PT e PCdoB oficializam apoio em JP e Campina

O Diretório Regional do PT, em João Pessoa, será palco nesta sexta-feira (28), às 11h, para a oficialização do apoio mútuo entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), nas eleições em João Pessoa e Campina Grande.

Os deputados estaduais Anísio Maia e Inácio Falcão são os pré-candidatos para prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. A solenidade será transmitida online pelos perfis do Facebook de Anísio Maia e de Inácio Falcão.

Maia ressaltou que essa união é histórica entre os dois partidos. “Essa união do PT e do PCdoB nas duas principais cidades da Paraíba é importante por reafirmar o compromisso dos dois partidos com o campo democrático e popular. Por isso, consolidamos estes apoios não em acordos de cúpula, mas a partir de uma agenda programática e de forma transparente”.

Para Inácio Falcão, disse estar feliz por essa composição do campo progressista na Paraíba. “Aqui em Campina Grande abraçamos os nossos companheiros do PT e na cidade de João Pessoa o nosso partido, PCdoB, estaremos abraçando a caminhada do nosso companheiro Anísio com os olhos voltados para o campo progressista não só na Paraíba, mas em âmbito geral”, frisou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.