Ainda sem vice, PSDB marca convenção em Guarabira

O PSDB de Guarabira, presidido pela ex-deputada Léa Toscano, formalizará a chapa encabeçada pelo atual prefeito Marcus Diogo, no dia 10 de setembro, às 19h, no Ginásio Zenobão. A definição sobre a data da convenção aconteceu durante reunião do diretório, nesta segunda-feira (24).
 
Sobre o pré-candidato a vice-prefeito, Léa Toscano disse que a escolha deve acontecer até a data definida para a convenção. “Estamos conversando com os partidos aliados para definir a escolha do nome de quem acompanhará Marcus nessa caminhada”, afirmou.
 
Para a deputada estadual Camila Toscano, a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Guarabira, ao lado de Marcus Diogo, que assumiu o mandato com a morte do prefeito Zenóbio Toscano, deve ter compromisso pelo município e pela população. “Além de ter a capacidade de administrar, temos a tarefa de escolher um nome que represente Guarabira e que ame a nossa cidade assim como Zenóbio Toscano a amava”, destacou.

O principal adversário do PSDB, nas eleições deste ano, será o grupo Paulino. O ex-governador Roberto Paulino será referendado em convenção, sem data definida, como candidato a prefeito. O vice, Beto Meireles, foi indicado pelo Cidadania do governador João Azevêdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.