Cartaxo chama João de “receptor de voto”

Prestes a encerrar o segundo mandato como prefeito, Luciano Cartaxo (PV) chamou o governador João Azevêdo (Cidadania) de “receptor de votos”, ao criticar a aliança com o ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), confirmada na manhã desta segunda-feira (24).

O gestor tem em Edilma Freire, pré-candidata escolhida por ele, como o projeto de continuidade da gestão, além de uma tábua de salvação para o projeto de político de 2022. A declaração foi dada no programa Correio Debate, da 98 FM.

“Vamos saber disso nas urnas. Agora, vamos saber a capacidade do atual governador de transferir votos, que não foram dele”, disparou Cartaxo, complemento que João foi eleito pela esquerda e que agora se une a um partido do Centrão, o Progressista.

Cartaxo, inclusive, foi reeleito por um partido do Centrão: o PSD de Gilberto Kassab. O prefeito esquece que, na política, “adversário” tem sido palavra de uma eleição só. Ele sabe bem o que é isso.

Também é preciso lembrar que nas eleições municipais de 2012 e 2016, na Capital, o então governador Ricardo Coutinho não conseguiu eleger as candidatas Estela Bezerra e Cida Ramos, respectivamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.