UFPB: Terezinha será a entrevistada da 98 FM

O programa Correio Debate (98 FM) dá continuidade, nesta quinta-feira (20), a rodada de entrevistas com os candidatos a Reitor da Universidade Federal da Paraíba. A entrevistada é a professora Terezinha Domiciano, da chapa “Inovação com Inclusão”.

A entrevista compõe um ciclo de debates que começou nesta quarta-feira (19), com Isac Almeida, da chapa “”UFPB em primeiro lugar”, e visa possibilitar a apresentação de propostas de cada chapa inscrita para o pleito, que acontece na próxima semana.

Terezinha Domiciano ressalta que espaços como estes possibilitam a troca de ideias e apresentação de propostas que a chapa possui, algo de interesse não só da sociedade acadêmica, como da população em geral.

“Temos buscado mostrar que nosso objetivo é valorizar as pessoas, o diálogo, a partir de uma gestão humanizada, com eficiência e de forma inclusiva. Nossas propostas visam investir na educação para que a UFPB chegue ao patamar de ensino, pesquisa e extensão que realmente merece. Essa entrevista será uma oportunidade para compartilhar um pouco das nossas ideias, mostrando que a Chapa 2 é a melhor opção”, destacou a candidata.

Leave a Reply

Your email address will not be published.