‘Mistério’ do Avante tem nome e endereço certos

Cercado de especulações, o Avante anuncia nesta quinta-feira (20) quem levará o apoio da legenda em João Pessoa. O evento está previsto para às 10h, em coletiva de imprensa na sede do partido, no bairro do Altiplano. Em Campina Grande, o Avante seguirá o Cidadania do governador João Azevêdo.

Segundo a rádio peão, o apoio tem destino certo: o pré-candidato Cícero Lucena. Mas, como na política tudo muda, melhor aguardar. O anúncio será feito pelo deputado estadual Felipe Leitão (foto), coordenador municipal da sigla, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, além da presença já confirmada dos deputados: Taciano Diniz, Tião Gomes e Júnior Araújo.

Esta semana, o Avante reuniu os cinco vereadores. O teor da conversa não foi divulgado, mas todos participaram. São eles: Raíssa Lacerda e Chico do Sindicato, que disseram estar com a pré-candidata do PV, Edilma Freire, além de Dinho, Professor Gabriel e Renato Martins. Se todos seguirão a legenda, dependendo do lado, difícil dizer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.